POSTS RECENTES

Resenha: Na Calada da Noite



Imagine só você indo embora para casa no meio da noite e presenciar um crime horrendo no cemitério. Agora imagine só, os criminosos perceberem que você está ali. Nada agradável… E foi isso que aconteceu com Róger.
Agora ele era testemunha de um assassinato.


Com a denúncia de Róger, a polícia descobre o corpo de Erick Senna, um cara poderoso e misterioso, que surpreendentemente estava sem coração.
Um crime tão estranho e também cheios de suspeitos.


“Se havia remorso na pessoa que tramou isso, era impossível revelar naquele momento.”


Queiroz e Bittencourt serão os investigadores, aos quais iremos ficar muito próximos nessa leitura. Eles vão desenterrar os segredos do falecido, da família e descobrir que ele é muito mais do que aparenta ser.


Perigos, suspeitos e muito mistério. Me senti uma investigadora de CSI da televisão, juntando peça por peça para descobrir quem causara toda confusão e o porquê. Todo suspeito poderia muito bem ter feito o aquele crime. Difícil escolher para quem apontar.


O livro é contado por um narrador e contém 160 páginas eletrizantes. A cada página, queremos saber um pouco mais do por que Erick havia sido assassinado daquela forma.
E os motivos? Não são muito agradáveis.


A todos que gostam de um livro policial com muita investigação, “Na Calada da Noite” vai deixar seus leitores impactados e presos a esse mistério.
Eu fiquei chocada com tanta coisa que foi exposta no final do livro e, não sei quem menos merecia minha empatia. Talvez ninguém mereça. Vai saber.


“(...) Uma coisa paga a outra! Ele tirou minha essência, e eu livrei o mundo de sua existência.”

O livro está disponível na Amazon no formato e-book e, fisicamente pela Editorial Hope. Adquira o seu!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Na Calada da Noite —  Mércia Ferreira | Editorial Hope |160 páginas

Sinopse: Na calada da noite é um romance onde a vingança, as mentiras, o ódio e o poder, orbitam sobre a busca de desvendar o misterioso assassinato de Erick Senna; um conhecido figurão colecionador de intrigas, cujo coração fora literalmente roubado do corpo.
Queiroz e Bittencourt, são os investigadores desta trama intrigante e não irão descansar até resolver esse caso
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo