POSTS RECENTES

Autor Sonho de Livro: Vauline Gonçalves




Oi gente!! Como vocês estão?
Hoje quero apresentar à vocês uma das autoras da Editora Sonho de Livro.
Como vocês podem perceber, nosso blog está com essa parceria super especial e por isso, toda semana vocês irão conhecer um pouco mais de cada autor.
E hoje, a autora dessa semana é a Vauline Gonçalves. Vamos conhecer?

Escritora brasileira, jornalista, natural de Salvador (Ba), começou a escrever romances porque não se conformava com a omissão das cenas “hots” em suas novelas prediletas, além da imensa necessidade de deixar fluir os dramas e personagens que lhe tiravam o sono.  Casada há 15 anos, mãe de Hierro e Aísha, Vauline é uma geminiana divertida e de sangue quente. É adepta do “ter um milhão de amigos”, mas para vê-la feliz, basta trancá-la em casa com muitos livros, filmes e, claro, um 4G. Sua magia? Ela consegue transportar o leitor para o lugar do personagem em um simples virar de página.

"Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intensões didático – pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou são de vida curta ou são de vida longa e tediosa."(Rubem Alves)


Conheça os livros da autora:
ESTIO  
Estio se passa no ano de 1892, no Brasil, e conta a saga da jovem Triana, única filha de um produtor de uvas do Paraná, que sofre o total desprezo do seu pai, justamente por ter nascido mulher. O que, então, significava prejuízo, para um homem sovina como o senhor Jesus. Desta forma, Triana habituou-se a ser "invisível", com o intuito de incomodar menos o pai, e nessa sua "vida nula", acaba por achar-se incapaz de vir a ser importante na vida de alguém.
Do outro lado, temos Antônio, que apesar de jovem, bem apessoado e com uma vida estável, tem sérias dificuldades para conseguir casamento no lugar onde vive. Considerado excêntrico e petulante o bastante para conviver harmoniosamente com índios, o jovem sabe bem que no momento em que casar com uma senhorita local, não verá a luz do dia seguinte, e sua herança terá destino certo. 

O livro versa sobre a beleza que é o nascer do amor, em meio a uma difícil adaptação. Seres absolutamente diferentes precisam aprender a lidar com suas "tempestades pessoais" e reconhecer o estio, quando este chega em suas vidas.


Adquira já o seu: E-book | Físico

"Amaram-se por mais um par de horas. Amaram-se sob lençóis, olho no olho, com beijos longos e cheios de cumplicidade. Amaram-se como se fosse a primeira vez, como se jamais fossem voltar a se amar assim.' (Estio ― Vauline Gonçalves)

BELLANE-SE  Em breve mais informações.
A HERANÇA   Em breve mais informações.

FIQUE LIGADO TAMBÉM NA DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO ESTIO!


© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo