POSTS RECENTES

AUTORA SONHO DE LIVRO: MARTA VIANNA


Marta Vianna, mora em Manaus Amazonas, sempre foi apaixonada por leituras desde muito cedo, era viciada em ler gibis, mas o que mais a fascinava eram os livros de romances. Adorava ouvir histórias, e sempre criava na cabeça várias delas.
Vive mais no mundo da fantasia que no mundo real. Sonhadora e nas suas histórias todos são felizes, já basta o mundo real com tanta violência não é?

Escrever foi um desafio imposto por si própria. No começo foi apenas uma brincadeira e já são quase seis livros escritos. Seu lema é: "sempre ouse sonhar, um dia alguém aparece e realiza seu sonho".


PRINCESA DA LUTA
☛ Sinopse: Meu primeiro contato com as artes marciais foi em casa, meu pai sempre me levava para sua academia. Desde aí sou apaixonada por lutas, eu aprendi quase todas as artes, dou aula para crianças da comunidade, não cobro nada, faço por amor, meu sonho é ter um projeto social para tirar crianças e jovens da rua, pois acredito que o jiu jitsu pode salvar muita gente.
Quem não ficaria orgulhosa de ser filha do rei do octógono? Quem não queria estar em um tatame quando seu pai fosse o treinador? Dos três filhos dos meus pais, a única que herdou esse amor pela arte fui eu.
Meu irmão gêmeo, o Théo, fez o jiu jitsu até os dez anos, Kyara até os cinco, minha mãe é faixa roxa, mas seu amor pela enfermagem falou mais alto.
Meu pai queria que eu fosse bailarina, mas eu não tinha menor jeito, não tinha coordenação motora nenhuma pra dançar.
Meu sonho é ser uma lutadora reconhecida, e estou seguindo meu caminho, meu pai além de ser meu ídolo também é meu treinador.
Sou Maya Ferraço Monteiro, mais conhecida como princesa da luta e estou escrevendo minha história, ainda vão ouvir falar muito sobre mim...
Links:
☛ https://goo.gl/AgRxEj
☛ https://goo.gl/k6qjtY


A SOLIDÃO DE UM LUTADOR
Sinopse: Uma família destruída por um pai sem coração.
Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança.
Abandonado por sua mãe em um orfanato, somente descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo, a lealdade.
Com o coração fechado para o amor ele conhecerá Angel, a pessoa que mais vai tentar se manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Diante deste fato, Bryan conhecerá o amor e se verá confuso, sem saber o que fazer com este sentimento que ele mesmo nunca quis sentir.
Será que depois disso Bryan abrirá seu coração para o amor e se deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?
☛  https://goo.gl/zuZKZC

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo