POSTS RECENTES

Resenha: Confesse



Auburn sentiu a dor de perder um grande amor ainda com 15 anos. Adam com certeza jamais seria esquecido e dificilmente alguém a faria sentir todo aquele amor de novo.
Cinco anos depois ela volta para onde ela jamais pensaria em voltar: o Texas. Porém, mesmo infeliz com sua mudança, ela definitivamente precisa estar lá.

Desesperadamente, ela arruma um emprego no salão, divide um apartamento e faz de tudo para conseguir ter uma renda que possa a ajudar.
Em uma das noites voltando para casa, ela para de frente à um prédio que está coberto por confissões.
E para a surpresa de Auburn, uma renda extra poderia surgir dali aquela noite.


O artista e mocinho da história é Owen. Ele usa as confissões anônimas para inspirações de suas obras de arte. E naquela noite, ele abriria a galeria para vendê-las. O único problema era que sua assistente havia pedido demissão.


Com o desenvolver da história, ficamos cativados por um possível romance e as descobertas dos segredos que acabam colocando essa nova relação em risco.
Owen definitivamente é um personagem apaixonante e Auburn é uma mocinha um pouco ingênua e cheias de feridas da vida.
Temos também uns personagens secundários que tiram a gente do sério, que vão ajudar esse drama a se desenvolver.


Muitas coisas vão acontecem e a gente percebe que na história desses dois, nem sempre o destino colabora facilmente. A vida impõe obstáculos e consequências que nos faz abrir mão de certas coisas para proteger outras.
Entre confissões e outras, mais uma vez fiquei entregue a essa leitura.
Eu tenho amado ler os livros da Colleen e ela sempre me pega de jeito. Acredito que este é o livro mais clichê dela. A história sem dúvidas me cativou bastante, me proporcionou vários sentimentos e no fim, foi incrível! Valeu cada página entre suspiros e lágrimas. #ChoronaSim
Cada vez mais admiro essa autora. Recomendo!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Confesse —  Colleen Hoover | Editora Galera | 352 páginas

Sinopse: Do autor mais vendido, Colleen Hoover, vem uma nova novela sobre arriscar tudo por amor - e encontrar seu coração em algum lugar entre a verdade e as mentiras. Auburn Reed tem sua vida inteira traçada. Seus objetivos estão à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte de Dallas em busca de um emprego, ela não espera encontrar uma atração profunda para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Por uma vez, Auburn assume um risco e controla seu coração, apenas para descobrir que Owen está mantendo alguns grandes segredos de sair. A magnitude do seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e a única maneira de recuperar a vida é cortar Owen. O último que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria que fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado real …

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo