POSTS RECENTES

Resenha: Por Toda A Vida (Livro 1)



Dois corações feridos pelas consequências da vida.
Dois corações com medo de recomeçar e se machucarem de novo.
Essa história envolve bem mais que dois corações.... E esses corações com certeza irão fazer você se apaixonar por essa história.

Marcos havia perdido sua esposa para o câncer. Apesar de sua partida rápida e inesperada, ela deixou o bem mais precioso que eles poderiam ter: uma filha.
Gabi era pequena quando sua mãe partiu e Marcos cuidava da menina com todo amor, com ajuda de sua mãe e irmão.

Mila, o outro coração nessa história, também tinha terríveis marcas  do passado. Ela havia se livrado de um relacionamento abusivo muito conturbado. Passou um tempo fazendo terapia e tentando superar toda dor que um dia seu ex-marido lhe causou.

Com todo aquele receio de se entregarem de novo à alguém, eles acabam se conhecendo pela internet. A conexão entre eles foi imediata. Logo se tornaram bons amigos e sempre ansiavam pelas próximas conversas.
Alguns meses se passaram antes do primeiro e único encontro. Um encontro que começava mudar a vida deles para sempre...

Aquela única tarde foi suficiente para acender um novo amor no coração de Marcos. Porém, com tantas responsabilidades e os cuidados com a filha pequena, Marcos acaba se afastando, para decepção de Mila.
Talvez aquela hora não fosse o melhor momento para começar um relacionamento à distância.
E essa foi uma das decisões mais difíceis que Marcos teve que tomar.

Seis meses se passaram e o destino resolveu cruzar o caminho dos dois novamente. Mila batia em sua porta, grávida e em apuros.
Surpreso com toda aquela situação, Marcos acolhe sua amada e toma a decisão que já deveria ter tomado a muito tempo: ele não iria deixar Mila sumir de sua vida e muito menos deixar Mila sair dela.
Mas antes de tudo isso, eles terão que vencer todos os obstáculos que virão pela frente. E não pensem que serão poucos.

O primeiro livro da “Série Vidas” vai mostrar o poder do amor e da família, um laço que quando unidos eles podem superar as barreiras da vida.
Mila e Marcos vão nos mostrar que podemos sim ter uma segunda chance e a certeza que quando tudo se encaixa no seu tempo, é perfeito e único.

Quero elogiar a autora pelos personagens e principalmente pelo laço que a Gabi criou com a Mila. Não foi forçado, simplesmente aconteceu de forma natural. Devo confessar que livros que envolvem crianças, geralmente sempre me encantam e a Gabi é um amor de menina!!
A construção dos “fantasmas” que assombram os personagens também ficaram bem interessantes e eu não sabia quem iria “atacar” primeiro.
Eu adorei e gostei muito de saber que logo logo teremos um próximo livro!

Quem aí está ansiosa comigo?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Por Toda A Vida —  Tati Dias | Amazon | 477 páginas
Sinopse: Após uma tarde perfeita ao lado de Camila, contada no conto "Primeiro Encontro", Marcos se vê apaixonado, como nunca esteve antes, ao ponto de não conseguir tirá-la de sua cabeça quando volta para casa e retoma sua rotina diária, e então ele promete a si mesmo encontrá-la novamente, assim que possível.
Mas o tempo vai passando e lidar com a responsabilidade de criar sua pequena filha sozinho o deixa sem tempo para si mesmo, quanto mais para manter um relacionamento a distância, e ele se vê tomando a difícil decisão de se afastar dela.
Seis meses depois, e sem qualquer aviso, Camila bate a sua porta totalmente apavorada e enormemente grávida, é então que ele percebe que apenas adiou o inevitável.
Passado o choque inicial, Marcos só tem certeza de uma coisa, Camila estava ali e dessa vez não iria a lugar algum.

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo