Realizando Sonhos

By Thaís Muniz - 20:30:00


Olá leitores do blog! A uns dias atrás, uma pessoa me disse que eu deveria fazer uma lista de coisas que eram prioridades na minha vida. E que quando fazemos isso, ficava mais fácil cumprir tudo aquilo que precisamos ou desejamos. Como se fosse uma meta.
E ontem (segunda 21.11), dei uma passada no blog Globo Literário e um post me chamou bastante atenção.
A postagem dizia “Como Ir Atrás dos Seus Sonhos” e com um texto muito inspirador. E obviamente, fiquei inspirada!
E como estamos bem no finalzinho do ano, nós temos aquela mania de sempre fazer “promessas” ou desejar alguma coisa para o novo ano e as vezes deixamos de cumpri-las ou deixamos-as de lado.
E com isso resolvi criar minha lista de coisas que eu quero fazer, coisas que sonho e coisas que digamos eu necessito fazer.

A minha lista até o momento, não está completa. Ainda não tem todos os 101 itens. Talvez, eu possa acrescentar esses pouco mais de 20 itens, ou não. Isso é questão de tempo e assim que eu for batendo novas metas, outras prioridades aparecerão. Enquanto esses itens não aparecem, vou tentando bater os que já escrevi! Combinado?


"Inspire-se também! Nossos sonhos nunca chegarão de mão beijada.
Anime-se! Tenha força de vontade! Tenha mais em si mesmo!
Primeiramente, faça uma lista de tudo aquilo que você precisa mudar.
Depois acrescente tudo aquilo que você quer. Não se esqueça também de acrescentar às suas necessidades. Faça-os de meta e cumpra-os!
Se ainda não está motivador o bastante, pergunte a si mesmo se está feliz com o que tem. Se não; bem, comece sua lista também e encontre o que te faz feliz!"


Eu vou deixar na parte superior do blog um link para que vocês sempre possam conferir o que já cumpri, ou se adicionei outras prioridades. Brevemente vou passar essa lista para um caderno também e vou deixar as fotos aqui.
Para conferir o que outros blogueiros já listaram, é só procurar no Google “101 coisas em 1001 dias”.

O meu desafio começa hoje, 22 de novembro de 2016  e termina em 19 de agosto de 2019 (dia do aniversário do blog)!
Se você quer entrar neste desafio, não se esqueça de compartilhar aqui nos comentários o link da sua lista!
Um beijo!

Obs: O Texto motivador da Isabelle do Globo Literário vocês encontram neste link.


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários