Construindo Desejos

By Thaís Muniz - 12:23:00

Construindo Desejos

Lilian Freitas
Livro 1


Já no início da história Carol ganhou meu coração! Ela é daquelas que quando alguém quer crescer para cima dela, ela põe essa pessoa no seu devido lugar! E nada melhor que ler uma cena dessas né meus amigos? hahahaha
Mas o melhor de tudo ainda está por vir! Após a sua resposta bastante amigável a sua “colega-chata” de trabalho, ela é chamada para o escritório do seu chefe Vicente! Apesar dela tomar um pequeno puxão de orelha, ele lhe trás uma maravilhosa notícia: Uma prestigiada empresa no país ficou muito interessado no trabalho dela!



Mais Carol logo fica apreensiva. Ela nunca trabalhou em uma empresa grande e muito menos com tanto prestígio! E ela sabe que a vida de uma arquiteta nem sempre é tão fácil e que é preciso batalhar muito para ter um reconhecimento ou ser indicada por alguém.


A GMA é uma dessas empresas grande e com muito prestígio. Ela é composta pelos membros da família Albuquerque. Juliana a filha mais velha deles, será a grande parceira de Carol em sua nova experiência.
MAS não é Juliana quem vai chamar mais atenção de Carol! É Pedro Henrique.


"Então eu levanto os olhos e percebo que toda a paz que cultivei nos últimos anos escorreram pelas minhas mãos. Não consigo parar de olhar aqueles olhos que parecem um um mar azul e ele por sua vez fica parado observando-me sem mexer um único músculo do seu rosto perfeito."


Assim que Carolina viu Pedro, seus hormônios femininos ficaram incontroláveis. A visão do paraíso a deixou perder o rumo das coisas. E como se concentrar com um cara que mexe com você (e seu corpo) antes mesmo de conhecê-lo direito? Pois é meus amigos, fica difícil né? hahaha


Maaaas para melhorar a coisa, também não perdemos o que nosso boy magia pensa! O livro é intercalado por partes de Carolina e Pedro o que nos deixa mais próximo aos personagens. E tudo isso em primeira pessoa!


O envolvimento dos dois é mais do que certo. E a tensão sexual entre os dois é grande. Incontrolável.  
Mas Carol tenta segurar a onda antes que tudo fique mais intenso, já que Pedro é filho do chefe e não seria legal envolver emocionalmente com ele.


Mais nem tudo é como a gente quer né? E obviamente um não resiste ao outro e este início de relacionamento é intenso. Pedro é um cara que sabe como tratar uma mulher, principalmente na cama.


"Eu sonhei todos os dias da semana em ter ela na minha cama, com os cabelos soltos e bagunçados dormindo um sono profundo, depois do sexo mais alucinante da sua vida. E agora não estou nem aí para essa regra ridícula que criei na minha vida; necessito da Carol na minha cama, no meu domínio."


Dia após dia o romance dos dois apesar de intenso, começa a ter barreiras. Carol trás consigo um imenso trauma que a impede de se entregar inteiramente a esse novo amor.
Mas quando todos acham que esse era o único obstáculo a ser superado, o passado de Carolina volta a tona, trazendo seus maiores pesadelos para o presente e a deixando em perigo.


A leitura do livro flui facilmente. Impossível não gostar dos personagens. Além de engraçado, é intenso, o livro é cheio de amor e desejo. E também claro, temos um certo mistério e perigos.
Outra personagem de destaque é Rufina, “A moça do RH”. Ela vai trazer muito humor para essa história e também atacar de cupido!


Eu adorei! Foi o primeiro livro que li da Lilian e ela soube me envolver na sua história e não é atoa que virou um sucesso no wattpad.


Para quem não conhece a história, Construindo Desejos teve início lá no wattpad!
Construindo Desejos é o primeiro livro da série “Construindo” de Lily Freitas e vocês não podem deixar de conferir!

"Falo do momento que olhei ela pela primeira vez, e só em lembrar daquele dia, um sorriso saudoso invade meus lábios. Eu sabia que minha vida nunca mais seria a mesma desde aquele momento e cada vez que nos encontramos essa certeza se solidificava dentro de mim. (...)"

PARA ADQUIRIR O LIVRO, ACESSE ESSE LINK .
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:

Construindo Desejos (Série Construindo, #1)
Lilian Freitas
Amazon

Sinopse: Pedro tem 33 anos. É um famoso engenheiro civil responsável pelo lançamento de diversos novos edifícios em todo o território nacional, além de ser um dos diretores da GMA construtoras.Apesar de ser um assumido playboy e adorar aproveitar a vida com as melhores festas e as mais belas mulheres, é extremamente competente na sua área e por isso é um dos mais requisitados engenheiros na construção de modernos prédios.Carolina Camargo jovem arquiteta, de 27 anos, sonha em conseguir um emprego fixo na GMA e trabalhar com Juliana Albuquerque, uma das mais talentosas arquitetas brasileiras. Além de arquiteta, Carolina também é uma decoradora de primeira e isso acrescenta muito na hora do seu trabalho, pois além de planejar o ambiente, ela já imagina o local com a sua aparência final decorada.Depois de realizar um excelente trabalho na construção do centro de estética de Arnaldo Aguiar, ela é apresentada a Sara Gomes Albuquerque que ao conhecer o seu fantástico desempenho no centro estético convida Carol para realizar um grande empreendimento na construtora da sua família. O que Carol não imaginava era que essa nova oportunidade em sua carreira iria transformar definitivamente sua vida colocando-a frente à frente com sentimentos há muito tempo esquecidos e que havia jurado nunca mais viver. Ela sempre soube que nada na sua vida vinha de graça e o preço muitas das vezes era alto, mas nada comparado ao que ela teria que pagar ao se deparar com um demônio de olhos azuis e boca feita pra se beijar por toda a eternidade. Desde o primeiro olhar ela sabia que essa conta sairia cara demais só não imaginava que no final pagaria muito mais do que poderia sonhar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários